Institucional

O SISTEMA VISÃO de ensino tem conquistado seu espaço no Município de Duque de Caxias, desde 1994, ano no qual surgiram as primeiras aprovações. A partir daí, o Curso-Visão vem se mantendo com primeiríssimo em aprovações para o colégio naval na Baixada Fluminense.

Sendo reconhecido pela qualidade do colégio e pelos resultados da aprovação em diversos concursos públicos.

Isto,porque no Visão o nosso objetivo é dar todo o apoio necessário para que o aluno construa um futuro melhor para si e para a sociedade.

Acreditamos que por trás de uma carreira de sucesso existe uma base sólida de conhecimento, a capacidade de trabalhar em equipe e respeitar o outro, e o desenvolvimento de uma consciência crítica e da criatividade.

O SISTEMA PRÉ-MILITAR E TÉCNICO de ensino com projetos específicos para cada turma, além da aprendizagem em si, visa ao desenvolvimento das habilidades requeridas para um bom desempenho nas provas de qualquer concurso. Por isso, toda nossa equipe está em sintonia e empenhada em orientar e despertar nos alunos a determinação e a garra necessárias para um estudo contínuo e metódico.

Conheça um pouco mais nossa trajetória e deixe o VISÃO ser seu companheiro na construção do SEU SUCESSO.